Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Comportamento abusivo de Dalai Lama com uma criança

    A repercussão foi negativa no mundo todo, e no Brasil até mesmo celebridades repudiaram o ocorrido


    Comportamento abusivo de Dalai Lama com uma criança Reprodução

    PALAVRA DO PRESIDENTE

    A UNIGREJAS, União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, vem a público, através de seu representante legal, manifestar-se acerca do comportamento abusivo de Dalai Lama com uma criança.

    Esta semana tomou o noticiário a atitude abusiva do Dalai Lama com uma criança que lhe pediu um abraço, mas foi levada a dar-lhe um beijo na boca com contato de língua. Tenzin Gyatso, de 87 anos, é o atual Dalai Lama, uma posição de líder espiritual do budismo no Tibete, reconhecido como reencarnação de seu antecessor, a quem substituiu em 1950.

    A repercussão foi negativa no mundo todo, e no Brasil até mesmo celebridades repudiaram o ocorrido. Líderes evangélicos no Brasil também se manifestaram, condenando o ato.

    Ainda assim, o pastor Renato Vargens questionou em suas redes sociais: “porque será que boa parte da imprensa tem feito vista grossa a esse ato repulsivo por parte do Dalai Lama?”.

    A UNIGREJAS junta-se ao coro de manifestações públicas que repudiam o comportamento do líder tibetano. É inadmissível que uma referência religiosa conhecida no mundo todo pratique um ato público tão grotesco, imoral e, em tese, criminoso. No Brasil, todos os anos milhares de crianças e adolescentes são vítimas de pedofilia, que deixa uma herança de traumas para a vida toda. Lamentamos o ocorrido com esse menino, abusado publicamente em sua inocência. Oramos para que ele e sua família, cuja religiosidade foi maldosamente explorada, venham um a ser alcançados pela graça de Deus através do Evangelho, que a todos pode restaurar.

    São Paulo, 19 de abril de 2023

    Bp. Eduardo Bravo - Presidente da UNIGREJAS

    * Disponível em: https://noticias.r7.com/prisma/refletindo-sobre-a-noticia-por-ana-carolina-cury/equipe-alega-inocencia-em-atitudepedofila-de-dalai-lama-e-caso-gera-revolta-11042023. Acesso em: 14 de abril de 2023.

    ** Disponível em: https://www.instagram.com/p/Cq737JauXmR/




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login