São Paulo, 19/03/2024

Unigrejas Sergipe Promove Café de Pastores para Líderes e Oficiais de todas as Igrejas Evangélicas

O evento foi realizado no no Salão Nobre do Templo Maior da Igreja Universal

Fonte: Cedidas

Foi realizado no último sábado, dia 11 de março, no Salão Nobre do Templo Maior da Igreja Universal, o Café de Pastores.

A reunião aconteceu de maneira presencial e foi realizada pelo coordenador do UNIGREJAS do estado de Sergipe, o pastor Gilmar Romano, que ministrou a Palavra de Deus Pela qual trouxe a seguinte mensagem:

A FALTA DE TEMOR

LASHON HARÁ – (conversa caluniosa)

“Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.” (Tiago 4:11)

Sobre este tema o pastor explicou que o próprio Senhor Jesus, ensinou aos discípulos sobre a prática de falar palavras caluniosas ao seu próximo, ato condenado na lei de Moisés. O lashon hará ou conversa caluniosa, foi o que fez Miriã quando se juntou com seu irmão para falar mal de Moisés era uma terrível demonstração de falta de temor.

“E falaram Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita.” (Números 12:1)

Uma mensagem forte e edificante para todos os ouvintes, que foi concluída com a mensagem do Salmos 111:10 que diz que “o temor do Senhor é o princípio da sabedoria”. Segundo o Pastor Gilmar Romano, esta tem de ser a nossa conduta para com Deus.

Na foto: Apóstolo Alexandre, Pastor Valdemar Alves, Pastor Gilmar, Pastor Antônio.

Neste dia tivemos a presença de pastores de diversas denominações, entre eles o Pastor Valdemar Alves De Araújo Filho, da Igreja Batista Do Povo, Bispo Robério Lopes da Igreja Assembleia de Deus Betel,

Apóstolo Alexandre da Igreja Monte Santo de Deus, Pastor Alisson Reis, da Comunidade Evangélica Aba, entre outros.

Por Wictor Marcelino Jornalista colaborador do Unigrejas