Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Esse é o jejum que Deus atende

    Fonte: universal.org
    Esse é o jejum que Deus atende


    O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra explicaram no programa “Ensino da Fé” deste sábado (04), como fazer um verdadeiro jejum para Deus.


    O que você precisa saber:

    Durante a mensagem, eles destacaram que o jejum é para a pessoa se aproximar de Deus e entender que só Ele pode solucionar o seu problema e preencher a sua alma.


    “O jejum é um clamor, um grito de desespero da alma, que faz o Altíssimo ouvir e responder imediatamente”, afirmou o Bispo.


    Sendo assim, um jejum feito com sinceridade sempre será atendido por Deus. “Quando a pessoa entra na presença de Deus quebrantada, ferida, humilhada e no fundo do poço, ela tem a atenção de Deus”, disse.


    O que diz a Palavra de Deus:

    “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” Salmos 51.17


    Orientações dadas por eles:


    • “Se você quer fazer um jejum e uma oração que agrada a Deus, procure um lugar quieto. Jesus disse que quando for orar, feche a porta e em secreto Ele te recompensará”, aconselhou o Bispo. 

    • “O jejum é como uma oferta, como foi a oferta de Abel; assim que ele ofereceu sua oferta das primícias do rebanho, Deus reagiu imediatamente”, explicou.

    • “A Palavra de Deus é poderosa, ela deu vida e criou o mundo. Há vida quando se ouve  a Palavra de Deus”, afirmou Ester.


    Clique aqui e assista esta mensagem na íntegra.

    Anote aí:

    Acompanhe diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login