São Paulo, 25/04/2024

A força da Palavra de Deus no combate ao crime

Representante da Unigrejas de Santa Catarina presente no café do deputado estadual Sérgio Motta com o comandante geral da polícia militar e líderes evangélicos de diferentes denominações

Fonte: Elisangela
    A força da Palavra de Deus no combate ao crime Florianopolis SC

A força da Palavra de Deus no combate ao crime. Este foi o assunto de hoje (18/10) no gabinete do deputado Sérgio Motta (Republicanos) quando recebi o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior e lideranças de igrejas evangélicas.

Sabemos que a assistência espiritual contribui diretamente com a ação de retirar pessoas dos caminhos errados. O comandante disse que o trabalho da polícia só se consolida quando a pessoa realmente muda de vida, de comportamento, conhece a importância dos valores, da família.

E isso só acontece quando o cidadão encontra o caminho da Palavra de Deus, quando busca ajuda na igreja.
    Seguimos na missão!