Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ação solidária já doou 15 toneladas de alimentos e 100 mil litros de água no litoral paulista

    Fonte: universal.org
    Ação solidária já doou 15 toneladas de alimentos e 100 mil litros de água no litoral paulista


    As fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo há pouco mais de duas semanas deixaram dezenas de mortos, muitos feridos e afetaram a vida de centenas de famílias. Estas que ficaram desalojas ou desabrigadas devido aos deslizamentos e inundações.


    Desde o início das manifestações de solidariedade, os programas sociais da Universal têm se mobilizado através da campanha “S.O.S Litoral Norte SP” para prestar apoio às vítimas do temporal com doações de cestas básicas, água mineral e kits de higiene pessoal.


    Equipes de voluntários já socorreram moradores das regiões de São Sebastião, Caraguatatuba, Caputera, Perequê Mirim, Maresias, Morro do Algodão, Rio do Ouro, Ilhabela e Boissucanga.


    Confira como é feita a ação:


    Em São Sebastião, as escolas que serviram de abrigo, após as chuvas no litoral norte de São Paulo, voltaram a funcionar no dia 6 de março último. Os desabrigados foram transferidos para hotéis e pousadas da região. Os Bombeiros ainda procuram pelo último desaparecido após a tragédia.


    No primeiro final de semana deste mês, voluntários do projeto social da Universal fizeram uma ação solidária para as pessoas afetadas pelo temporal na cidade. A instituição já doou 15 toneladas de alimentos e 100 mil litros de água aos moradores do local.


    Assista à reportagem do Jornal da Record e veja com foi esta ação:



    Leia mais sobre este assunto aqui:








    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login