Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Entenda o posicionamento do Republicanos em relação ao governo eleito

    No vídeo de hoje, ele trouxe como exemplo os 3 Projetos de Lei em que o PT se colocou como oposição ao País


    Entenda o posicionamento do Republicanos em relação ao governo eleito

    Nesta segunda-feira (12), o Deputado Federal Marcos Pereira, presidente nacional do partido Republicanos, postou mais um vídeo dando continuidade ao assunto abordado na semana passada, quando mostrou com exemplos reais, como o posicionamento de oposição pode prejudicar o país.

    Atualize-se rapidamente:

    Há algumas semanas, Marcos Pereira vem esclarecendo, por meio de vídeos publicados nos canais oficiais do partido, o posicionamento do Republicanos em relação ao governo eleito.

    Clique aqui e assista o primeiro vídeo onde ele esclarece o posicionamento do partido em relação ao governo eleito e também esclarece o conceito de oposição, situação e independência.

    Novo vídeo:

    No vídeo de hoje, ele trouxe como exemplo os 3 Projetos de Lei em que o PT se colocou como oposição ao País, ao votar contra.

    • PL 4162/2019 – Novo marco legal do saneamento básico – Atribui a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) a competência para editar normas de referência para a regulação dos serviços.
    • PL 4476/2020 – Dispõe sobre medidas para fomentar a indústria de gás natural e alterar a lei n 11909, de 4 de março de 2009.
    • PLP 19/2019 – Dispõe sobre nomeação e demissão do presidente e diretores do Banco Central do Brasil.

    Acompanhe o vídeo e entenda cada um desses Projetos de lei, por que o PT foi contra e por que o Republicanos foi a favor:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login