Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Culto de ação de graça em comemoração ao “Dia do Pastor”

    Momento especial foi realizado no dia 14 de outubro, durante uma sessão solene. Veja como foi

    Fonte: Reprodução Portal Ação Cristã
    Culto de ação de graça em comemoração ao “Dia do Pastor”

    Em uma sessão solene, realizada no dia 14 de outubro último, na Câmara Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires (SP), líderes evangélicos foram homenageados pelo “Dia do Pastor”.

    Entre as autoridades presentes estavam o vereador Pastor Silvino Castro; o presidente do Conselho de Pastores da cidade, Apóstolo Sandro Campos; o presidente da Câmara, Rato Teixeira, e presidindo a sessão, o vereador Carlinhos Trindade.


    O Bispo Claudinei Machado ministrou uma palavra de fé e disse a todos: “Trazemos à memória aquilo que nos traz esperança, de uma cidade próspera, com cidadãos e leis justas”, destacou.

    Na ocasião, foi citado o versículo bíblico (1 Timóteo 3), que menciona as qualificações dos líderes. A saber: “... irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar, não dado ao vinho, não violento, cordato, inimigo de contendas, não avarento, que governe bem a própria casa, não seja neófito e que tenha bom testemunho na sociedade”.


    Durante o discurso, o presidente do Conselho de Pastores, Apóstolo Sandro, abordou a importância da unidade e representatividade da comunidade evangélica nos setores sociais e políticos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da cidade e as melhorias da população.

    O Pastor Denis, da Igreja Renascer, aproveitou o momento e convidou a todos para um dos maiores movimentos populares do mundo: A Marcha para Jesus, que terá sua 13ª edição em Ribeirão Pires, no próximo sábado, 19 de Outubro. A saída está marcada para acontecer às 15h, da pista de skate em direção à Tenda Multicultural, localizada no complexo Ayrton Senna. “Lá haverá adoração e muito louvor, com grandes nomes da música gospel, além de atrações de bandas e grupos da cidade”, salientou.


    Veja mais fotos em: https://photos.google.com/share/AF1QipPY4cH5mUJaTTNqyH3bI2-tSSJ8t3-BV_mdDX3IOna_rIjipST5FmTiOnkcoB2s9A?key=UGdNX3hSak0wYlJ0Umw1Q0JOVmJHOGxzR0k1QlBn&fbclid=IwAR0aBfwxVPfubqAHhoz2v1Ll-jvSNxTrbwbmqQYB-_X9Smys-y1_tIVmDhw


    (*) Com informações do Portal Ação Cristã -  Por Matheus Oliveira




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login