Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Quem passa por ela

    A Palavra sempre exigirá renúncias, e sacrifício de alto custo

    Fonte: Blog Núbia Siqueira
    Quem passa por ela Blog Núbia Siqueira

    Sabemos que estamos no fim e que em breve o Senhor Jesus voltará. Podemos afirmar isso pelo cumprimento das profecias em Israel, na natureza, nos governos das nações, nas famílias, e até nas igrejas.

    Embora não saibamos a data da vinda do nosso Salvador, Ele disse que saberíamos discernir os tempos, através dos acontecimentos no mundo. Pois, os dias maus chegaram e no relógio de Deus estamos perto da meia-noite. Estamos na hora mais escura da longa noite.

    Saber que o mundo segue empedernido já não nos assusta, mas ver no meio cristão o amor se esfriar de quase todos, o espírito do engano obscurecer mentes e endurecer corações, e muitas pessoas escandalizarem-se com os princípios e valores bíblicos, dói.

    Vale frisar que Jesus disse que “muitos se escandalizariam”, e muitos não são poucos, claro!

    Mas, “bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em Mim”, disse Jesus. Mateus 11:6


    A palavra “escandalizar” no grego quer dizer “ofender”, “tropeçar”, portanto, há um grande potencial de, em algum momento, a Verdade confrontar e machucar o ser humano de tal forma, que ele irá preferir desvirtuá-la ou se desviar dela do que aceitar a Sua repreensão.

    Por isso, vemos uma multidão de ofendidos, magoados e até fracos na fé, por causa de um apego demasiado à sua vontade, à sua verdade e às opiniões alheias.

    A Palavra sempre exigirá renúncias, e renúncias demandam sacrifício de alto custo. Nunca é fácil sacrificar. Nunca é fácil obedecer. Nunca é fácil não se ofender. Por isso, a porta é estreita e o caminho que conduz à salvação é apertado.

    Não é vergonha fazer parte dos “poucos”, mas um privilégio.


                        Núbia Siqueira




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login