São Paulo, 25/04/2024

Igreja Evangélica Vida Plena

Representante da Unigrejas do Rio Grande do Norte se encontrou com o pastor José Silvestre

Fonte: Marcos
    Igreja Evangélica Vida Plena Rio Grande do norte

No último dia 15 de outubro de 2019, tivemos o privilégio de receber a visita do pastor José Silvestre, responsável pela Igreja Evangélica Vida Plena, localizada no bairro Vivendas do Planalto, no estado do Rio grande do Norte .

A instituição é uma igreja que se importa com Deus e Sua visão, com as pessoas, a sociedade e o futuro, sendo relevante no mundo de hoje. Sendo, não apenas, igreja no templo, mas também nas casas, assim como era no início do cristianismo. Uma igreja de células saudáveis e ministérios que impactam, que busca levar o Reino de Deus, saindo das quatro paredes, levando Seu amor àqueles que não conhecem, rendendo graças por tudo o que Ele já fez com fé e a convicção de que há muito mais.

Tivemos a oportunidade de compartilhar sobre nossas experiências nessa jornada de levar a Palavra de Jesus ao mundo, e, principalmente, sobre o trabalho da Unigrejas, que visa promover a união entre os irmãos.