São Paulo, 16/04/2024

Apocalipse: Tudo acaba sábado 15 de outubro!

A previsão da UNIGREJAS é que dia 15 de outubro será o término de tudo

Fonte: Reprodução Record TV
    Apocalipse: Tudo acaba sábado 15 de outubro!

Há quase 1 ano, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e o pastor José Wellington, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, copiaram os primeiros versículos da Bíblia Manuscrita.

Pouco menos de 1 ano, mais de 1.500 eventos foram realizados em torno desta cópia em todas as 27 capitais do Brasil.

Agora só falta um livro, o APOCALIPSE, e a previsão é terminar tudo no dia 15 de outubro.

O Bispo Júlio Freitas vai iniciar com a cópia dos primeiros versículos, em seguida mais de 400 obreiros deixarão sua caligrafia nesta obra literária.

Essa idealização da Unigrejas obteve com sucesso o alcance dos seus três principais objetivos, divulgar as Sagradas Escrituras, unir as pessoas em torno da Bíblia e ensinar que essa palavra deve ser lida e praticada.

O evento que acontecerá no Templo de Salomão, contará com o fechamento desta obra viva, e dar-se-á início às 16h.

Anota na Agenda

– Obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus participarão da finalização da “Bíblia Manuscrita”

Local: Av. Celso Garcia, 605 – São Paulo (SP) – Templo de Salomão.