
Na última sexta-feira (16), uma internauta deixou um comentário no vídeo postado pelo Bispo Macedo no seu perfil do Instagram perguntando “O senhor vai apoiar quem para presidente?” e o bispo respondeu “Eu continuo com o Bolsonaro e o Tarcísio governador” se referendo ao candidato a governador do Estado de São Paulo que é do Republicanos.
O posicionamento do bispo desmascarou as fake news que inundavam as redes sociais alegando que a Igreja Universal do Reino de Deus “supostamente” estaria apoiando a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.
Após das inúmeras decepções com diversas ações de governos petistas, o Bispo Macddo vem nos últimos anos expressando firmemente resistência à volta da esquerda ao poder no Brasil.
Não é só a Universal que se mostra descontente com os governos anteriores, muitos evangélicos e católicos demonstram insatisfação com as pautas impostas pela esquerda que ferem os princípios cristãos.
As bandeiras defendidas pela esquerda são incompatíveis com o pensamento cristãos, como por exemplo a legalização do aborto indiscriminado, a implantação da ideologia de gêneros nas escolas, a instrumentalização do ensino com pautas socialistas, a perseguição religiosa, a descriminalização das drogas, o estímulo à invasão de terras e o constante ataque à estrutura familiar tradicional.
A Universal não impõe que seus membros votem em um ou outro candidato, mas reforça a importância de todo cristão exercer a sua cidadania plena por meio do voto consciente, ressaltando que assim como é importante eleger a presidente e governador, também é eleger deputados federais e estaduais, e senadores, pois são eles que aprovam e rejeitam leis que afetam diretamente todo o país.
Por isso, neste dia 2 de outubro, vote consciente, pois é a sua oportunidade de deixamos um legado para as próximas gerações e que eles tenham orgulho das nossas escolhas de 2022.
Fonte: Universal.org
COMENTÁRIOS