São Paulo, 24/04/2024

Congresso Renovação no Solo Sagrado

A Unigrejas convida líderes e oficiais de todas as igrejas evangélicas para um evento extraordinário em Brasília

Congresso Renovação no Solo Sagrado

Quando: Sábado, 17 de Setembro

Horário: pontualmente às 10h da manhã

Observação: Café e chegada a partir das 9h da manhã

Local: Universal Solo Sagrado- Auditório Monte Carmelo- End: QS 01, Pistão Sul - Taguatinga/DF (Próximo ao Taguatinga Shopping)

Quem deve participar: líderes e oficiais de todas as igrejas evangélicas

Por que você deve participar?

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) tem como objetivo promover a união entre as igrejas evangélicas para juntas trabalharem pela qualidade do evangelho.

Com este intuito, são realizadas várias palestras, congressos para ajudar os irmãos a crescerem e desenvolverem seus ministérios e principalmente a sua própria vida espiritual.

O Congresso Renovação é um momento de unidade entre os irmãos, pois sabemos que cada igreja tem a sua identidade e suas particularidades, mas todas têm um único objetivo: levar a Palavra de Deus a todos.