Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais

    Uma manifestação aconteceu no país e viralizou na internet causando repulsa

    Fonte: Reprodução
    Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais

    Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais, pedindo ainda que o movimento LGBTQIA+ adicione o Z, para representar a zoofilia.

    O que significa Zoofilia:

    A Zoofilia é descrita como prática e satisfação sexual entre seres humanos e animais, incluindo cães e gatos de estimação. Esse comportamento, inclusive, é considerado um distúrbio, que pode ser gerado devido a uma perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.

    O que está acontecendo:

    Na Alemanha já existe uma lei de proteção animal que proíbe qualquer relação sexual entre humanos e animais. Porém, nesta manifestação, chamada “Marcha do Orgulho da Zoofilia”, que aconteceu no dia 18 de agosto, foi reivindicado a liberação desse tipo de prática. 

    O ocorrido viralizou na internet e muitos internautas criticaram, afirmando ser doentio e nojento. Porém, em entrevista à TV alemã Ruptly, um dos manifestantes disse que “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”.

    A manifestação também pediu que o movimento LGBTQIA+ acrescentasse a letra Z, a fim de representar a zoofilia como uma forma de relacionamento.

    O que analisar:

    A notícia causa repulsa e, mais uma vez, serve de alerta para o que a ideologia de gênero está tentando fazer, que é destruir a família. E mesmo sendo, claramente, um absurdo, o Canadá é um dos países que já legalizou a zoofilia. 

    “Veja que a ideologia de gênero é monstruosa, repugnante e deve ser combatida e banida por aqueles que dispõem de alguns bons neurônios. Não podemos aceitar a desconstrução da identidade humana, tampouco a destruição da família, ainda que seja de forma sutil e subliminar, sobretudo em sala de aula, na cabeça de crianças, jovens e adolescentes que estão em processo de formação e sofrem influências de todo tipo de ideologia”, defendeu o advogado e jornalista Denis Farias.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login