São Paulo, 23/04/2024

Quando é que você volta vazio

Quando não aceito a Voz de Deus como a Única a ser respeitada

Fonte: Blog Vivíane Freitas
    Quando é que você volta vazio Blog vivíane Freitas

Você pode dizer que é muito bom ouvir Deus. Você pode ainda dizer para outros que eles devem ouvir a Deus. Mas fica simplesmente a sua palavra ao vento. E não a sua vida no Altar.

Assim são as pessoas que vão à igreja sem nenhuma meta de ouvir Deus, realmente, para fazer o que é certo. Vão apenas como costume. E saem de lá vazias.

Mas por que isso acontece? Porque Deus não invade a vida de ninguém.

Deus falou assim: “Quem dera que eles tivessem tal coração que Me temessem, e GUARDASSEM todos os Meus mandamentos todos os dias.” Dt 5:29

O que é um coração que teme a Deus?

– Quando você se interessa em agradar a Deus.

– Quando você se preocupa fazer a vontade de Deus.

– Quando você tem como objetivo de vida, obedecer a Deus acima de tudo.

A voz que você teme é a voz que você guarda. Você vive dizendo certas coisas dia após dia, aquilo que você tem guardado.

Aí você diz: Vivi, como vou guardar todos os mandamentos de Deus?

E eu te pergunto: Como você guarda todo o passado?

Você guarda porque considerou! E por que a Palavra de Deus é tão difícil você guardar? Porque como Deus é invisível, você não O considera! (Essa é a verdade, que você não quer enxergar!)

Quem teme a Deus guarda todos os Mandamentos de Deus todos os dias, isso porque se importa com Deus e se alimenta da Sua Palavra.

E Deus vai ensinar aqueles que têm ouvidos para temer e guardar os Seus Mandamentos.

Então, se você ouviu e se sujeitou a outras vozes, por que não abandona essas vozes e aceita a Voz quem vem de Deus?

Sabe por que você guarda mais o que os outros dizem? Porque você não aceitou a Voz de Deus como a Única a ser respeitada!

Se é assim, então colha as consequências da sua escolha. Mas se você diz, “eu não quero ser mais assim. Pequei, errei, fiz muita coisa errada e, a partir de hoje, eu decido largar todas as outras vozes que eu tenho servido”.

Aí sim! Você usou o seu poder de decisão, de decidir ouvir a Deus. Agora você tem que guardar o que está dizendo para Deus e colocá-Lo como seu único foco.

Blog  Viviane Freitas: