Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    PT espalha fake news utilizando, sem autorização, imagem do Templo de Salomão

    Partido quer que evangélicos acreditem que a Universal apoia a candidatura do ex-presidente Lula


    PT espalha fake news utilizando, sem autorização, imagem do Templo de Salomão

    O Partido dos Trabalhadores (PT) está espalhando fake news, utilizando uma imagem do Templo de Salomão para induzir os eleitores evangélicos a erro.


    Nesta sexta-feira, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT, publicou em seu perfil no Instagram uma montagem feita a partir de uma foto interna de um culto realizado na sede da Igreja Universal do Reino de Deus — imagem que é de propriedade da Universal, e foi utilizada pelo partido sem qualquer autorização — com uma fotografia sobreposta do ex-presidente Lula.


    O objetivo desta fraude absurda é claro: confundir os fiéis da Universal, os evangélicos e todos os demais cristãos, tentando fazê-los acreditar que a Igreja apoia a candidatura do petista à Presidência da República.


    Reforçamos que a Universal não apoia o PT, nem qualquer partido de semelhante ideologia, pois acredita que é incoerente um cristão verdadeiro ser de esquerda. Para saber mais sobre esta incompatibilidade, clique aqui.


    A Universal denunciará o partido e sua presidente à Justiça Eleitoral por difundirem notícia falsa contra a Igreja, além de ingressar com processo na Justiça Comum pelo uso indevido da imagem de propriedade da Igreja.


    UNIcom — Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login