Lançamento do Livro Segredos e Mistérios da Alma no Japão

Veja como foi o evento realizado no país asiático

Por Alessandra Benac 18/08/2022 - 13:49 hs
Foto: Cedidas

Nesta segunda-feira (15), aconteceu o lançamento do livro Segredos e Mistérios da Alma do bispo Macedo no Act City Concert Hall, na cidade de Hamamatsu, no Japão.

 

Mais de 1,2 mil pessoas estiveram presentes no evento, entre eles o casal Katia Miyatake e Ali Naqvi, ele que estava afastado há 10 anos da presença de Deus decidiu participar do lançamento a convite de sua esposa Katia. 


“Agora, com a pandemia, todos ficamos temerosos. E ficar trancados em casa nos deixou cansados e estressados. O clima estava muito ruim em casa. Vim aqui porque queria ouvir e aprender mais sobre Deus e aprender sobre a salvação da alma”, disse Naqvi. 

Já a japonesa Horita Aya, de 20 anos viajou cerca de 5 horas de sua cidade Osaka para participar do lançamento do livro “Viajei quase 5 horas para chegar aqui. Vim porque quero aprender mais a respeito da minha alma e aquilo que acompanhei com a leitura de um trecho do livro, superou as minhas expectativas. Estou indo embora em paz e isso me motiva a continuar a leitura do livro. Valeu a pena ter participado deste evento hoje”, afirmou ela. 


Durante a cerimônia o pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Japão leu um trecho do livro Segredos e Mistérios da Alma e falar sobre a importância dessa leitura “Todos que estiveram aqui, hoje, vieram em busca do conhecimento deste livro que é muito importante. Tenho certeza de que através desta leitura, o conhecimento dos segredos da alma irá transformar a vida das pessoas aqui no Japão. Este livro vem para desvendar e informar a realidade do corpo, da alma e do espírito. E mostrar para aonde irão após a morte”