Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Lançamento no Univer traz à tona a intolerância religiosa

    Fonte: Reprodução Univer Video
    Lançamento no Univer traz à tona a intolerância religiosa

    No dia 1° de agosto, o Univer Vídeo lançará o filme Ressureição, com uma reflexão bastante importante sobre intolerância religiosa. 

    Um interessante ponto de vista recontando a história da ressurreição de Cristo, ainda mais que nesta produção a narrativa é contada através do relato de um soldado romano e seu assistente. Os dois recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após sua crucificação, com o objetivo de provar que os rumores sobre o ressurgimento do Messias são falsos e impedir uma rebelião em Jerusalém. Durante a missão, ele se encontrará com apóstolos e outras figuras históricas, revelando os misteriosos eventos ocorridos após a crucificação. O filme é bem ambientado, com atuações honestas e uma maneira inteligente de recontar uma história tão conhecida.



    A Intolerância religiosa na Bíblia


    Segundo a Organização Portas Abertas, que faz o mapeamento de perseguição religiosa pelo mundo, mais de 360 milhões de cristãos são perseguidos no mundo.


    No entanto, a intolerância religiosa não é nenhuma novidade. Na verdade, a Bíblia já mostra quem foi perseguido porque tinha uma fé em Deus.


    O próprio Senhor Jesus, quando esteve aqui na terra, já alertava sobre as perseguições.


    “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.” Mateus 5:10



    Clique aqui e assista o trailer e veja o que você poderá acompanhar a partir de 1º de agosto.



     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login