Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantor Sérgio Lopes sofreu um AVC e família pede oração

    Ele está com distúrbio na fala e perdeu movimentos do braço direito

    Fonte: Reprodução
    Cantor Sérgio Lopes sofreu um AVC e família pede oração

    Na última segunda-feira, 27/06, o cantor Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico. A assessoria do cantor informou que ele se encontra internado, sob cuidados médicos. O quadro é estável, mas requer cuidados.


    Segundo informações de sua esposa, Marceli Lopes, ele está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Receberá tratamento no hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer na capital do Rio de Janeiro. Ela pediu oração a todos pela recuperação dele.

    Após a mensagem ser postada na rede social, muitos cantores se solidarizaram com Sergio e enviaram mensagens de apoio. Confira algumas:

    - Cantor Pedro Henrique: 

    Vai ficar 100% em nome de Jesus 

    - Cantora Eyshila: 

    Que Deus o proteja e o cure por completo

    - Cantora Cristina Mel:

    Meu Deus! Estamos orando por ele. Sérgio é um amigo querido, um servo de Deus e um adorador. Que o Senhor Jesus venha curá-lo completamente. 

    O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez questão de gravar um vídeo desejando melhoras para o cantor. Sua esposa, Michelle, também deixou mensagem: "Em oração". 

    A Unigrejas também está clamando a Deus pela pronta recuperação do cantor Sérgio Lopes, crendo que Deus está com ele em todos os momentos, pronto para ajudá-lo.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login