São Paulo, 19/04/2024

Formatura de Capelania Unigrejas (RJ)

O Curso tem o objetivo de preparar capelães hospitalares para realizarem com excelência o trabalho de visitas nos hospitais

Formatura de Capelania Unigrejas (RJ)

No último domingo (19/06), na reunião de 9h30, foi realizada a cerimônia da formatura dos novos capelães do (GSU) Grupo da Saúde Universal na Catedral de Del Castilho (RJ).

Por meio desta capacitação, os voluntários obtêm amparo legal para levar a Palavra de Deus dentro das unidades hospitalares.

"Prefiram a minha instrução à prata, e o conhecimento ao ouro puro, pois a sabedoria é mais preciosa do que rubis; nada do que vocês possam desejar compara-se a ela." (Provérbios 8:10,11)

Objetivo

O Curso Livre de Capelania Hospitalar ditado pela UNIGREJAS tem o objetivo de preparar capelães hospitalares para realizarem com excelência o trabalho de visitas nos hospitais, entre outras atividades.

Quem pode participar?

O curso é destinado a pessoas que estão aptas espiritualmente para os trabalhos de ajuda ao próximo, pastores, obreiros, evangelistas, membros dos diferentes grupos de trabalho, oficiais das igrejas evangélicas em geral.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deve procurar o responsável do GSU- Grupo da Saúde Universal ou da UNIGREJAS - União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos.

Investimento

Os participantes colaboram com uma oferta de 100,00 (cem reais) depositado diretamente na conta bancária da Unigrejas no momento da inscrição.

Este valor cobre os gastos da taxa de inscrição, participação da aula, material do curso (livro), certificado de conclusão do curso, credencial personalizada.

Para mais informações entre em contato com o Grupo da Saúde ou Unigrejas.