Unigrejas participa da reunião de lançamento da Marcha Para Jesus e recebe homenagem no Maranhão

A Reunião contou com a presença de várias autoridades que se disponibilizaram para a organização da Marcha

Por Jornalista Luciana Silva 08/10/2019 - 14:38 hs
Foto: Jornalista Luciana Silva

Nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, foi realizado a reunião de lançamento da Marcha para Jesus 2019 em São Luís, a cerimônia aconteceu no auditório do complexo de comunicação da Assembleia Legislativa no Maranhão.

Na oportunidade, a Unigrejas através do seu representante pastor Waldi Andrade, recebeu um certificado em homenagem a colaboração na organização do evento, juntamente com várias igrejas evangélicas da capital.

A Marcha para Jesus é um evento Internacional que acontece todos os anos em diversos lugares do mundo. Teve seu início no Brasil, no ano de 1993, em São Paulo reunindo mais de 200 mil participantes, superando todas as expectativas.

Em 2019 na Capital do (MA) São Luís, a Marcha acontecerá dia 9 de novembro e terá como ponto de partida o bairro Monte Castelo, e percorrerá as comunidades até a sua chegada na Praça Maria Aragão no centro da cidade. Espalhados em pontos estratégicos terá ponto de doações de donativos, e no final do evento todo o material recolhido será distribuído para os mais necessitados.