Disseminando o Evangelho

O veículo tem como objetivo disseminar o Evangelho de Cristo a todos os lares. Saiba mais

Por Alessandra Benac 08/10/2019 - 11:48 hs

Desde o dia 24 de setembro, a rádio Brotense (localizada na cidade de Brotas, interior de São Paulo) está sob nova direção. Os atuais proprietários, o Apóstolo Rogério Donizete Alves, José Ricardo Adorno Franzin e Daniel Rogério Alves - da Igreja Apostólica Missão Já - garantem que a programação permanecerá a mesma e não haverá mudança no cronograma. A novidade é a frequência: agora, 102,5 FM.

Em conversa com a equipe da Unigrejas, o diretor da rádio, Ricardo Franzin, falou que o objetivo desse novo projeto é levar, todos os dias, uma palavra de fé “levar a mensagem em todas as programações, bem como convidar a população para participar de nossas reuniões”, explicou.

E, para isso, conta com uma programação totalmente renovada, com programas inéditos e uma melhor qualidade de som.

Ricardo também falou sobre a importância da Unigrejas no processo de união entre os evangélicos. “Conhecemos a Unigrejas através do pastor Clesio Cedro que, na ocasião, era pastor da Igreja Universal aqui na cidade de Brotas. Desde então, estamos participando das reuniões da associação e aprendendo muito”, afirmou.

A rádio Brotense é o primeiro meio de comunicação conquistado na região com esse fim, ou seja, uma programação 100% evangélica no período de 19 horas às 5 da manhã e aos domingos perante todo o dia, a fim de ajudar na disseminação do Evangelho de Cristo a todos.

O acesso também pode ser feito através do aplicativo da rádio no Play Store, App Store e via Streaming. Acesse o site www.radiobrotense.com.br e se informe.