Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantor gospel sofre acidente de carro e sobrevive

    Jairo Bonfim está realizando uma turnê de shows pela Europa quando tudo aconteceu. Veja

    Fonte: Reprodução Instagram
    Cantor gospel sofre acidente de carro e sobrevive

    Na última quinta-feira (19), o cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro, mas graças a Deus sobreviveu. 


    O artista está fazendo uma turnê de shows pela Europa e quando estava saindo da Suíça em direção à França, um animal surgiu na pista, causando o acidente. 


    O músico usou as suas redes sociais para mostrar o estado em que o carro ficou após o acidente e aproveitou para contar como tudo aconteceu. 


    “Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça!”, disse o Jairo.


    “Tivemos todo o cuidado de revezar ao volante pois foram 6 horas de estrada. Eu dirigi 3 horas e quando o Jonatas assumiu, um tempo depois veio a acontecer o ocorrido”, acrescentou ele. 


    O cantor gospel sofreu apenas um corte no braço e um hematoma na testa, porém o carro ficou totalmente destruído. Veja: 


    O artista finalizou a publicação agradecendo a Deus por mais um livramento “Deus é bom o tempo todo! Ele Maia uma vez me deu um grande livramento! Obrigado meus pais, minha esposa e toda minha família, que oram constantemente por mim e todos os intercessores! Glória a Deus! Se Ele é por nós, quem será contra nós?”. 


    Há livramentos que Deus nos permite ver para testemunhar a sua misericórdia e proteção, mas quantas são às vezes que esquecemos algo, saímos mais tarde e na hora não entendemos o motivo, mas tudo tem um significado divino. 


    Fonte: Gospel Minas 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login