São Paulo, 29/03/2024

Vigília da Unidade em Fortaleza

Fonte: Valnei
    Vigília da Unidade em Fortaleza Bairro Granja Portugal, Fortaleza-CE

Na madrugada de sexta-feira, dia 4/10, aconteceu na Igreja Gileade da Granja Portugal, na Cidade de Fortaleza, Ceará, a Vigília da Unidade, que se iniciou às 22h e se estendeu até 1h30.

Pastores e oficiais de várias denominações evangélicas estiveram presente na Vigília.

O pastor Salomão Liberato Junior, idealizador da vigília, e o pastor da Comunidade da Fé Cristã Zona Sul deram início ao culto.

A mensagem chamou atenção para o fato da tamanha importância do pastor, que geralmente está cercado de tantas responsabilidades, separar um momento como este para cuidar de si mesmo. Também foi falado sobre o quanto a Unidade da igreja é de extrema necessidade nestes dias difíceis que temos vivido.

Logo em seguida convidou o representante oficial da Unigrejas no Ceará, Pastor Valnei Souza, ao púlpito para ler o salmo 63.

Durante a madrugada foi ministrada a Palavra e orações em favor de todos os servos e da Igreja, finalizando com o café que foi servido aos presentes. Neste momento de grande confraternização, todos foram presenteados com a segunda edição da Revista Renovação.