Igreja Batista Moriá promove palestras para crianças de comunidade

O evento contou com muita diversão. Saiba mais

Por Alessandra Benac 03/10/2019 - 11:00 hs

No sábado, dia 28 de setembro, a Igreja Batista Moriá, liderada pelo Pastor Reinaldo Ribas, possibilitou que mais de 100 crianças da Comunidade do Cigano e da Comunidade do Búfalo tivessem um dia especial com muita brincadeira e diversão na cidade de Santo André, São Paulo.

A comemoração do dia das crianças foi marcada por palestras com psicólogos para adolescentes de até 17 anos e abordou o tema autoestima. Além disso, o evento ofereceu gincanas bíblicas, bem como oficinas de arte, danças, pinturas no rosto e muitas histórias. Houve também um bate-papo descontraído sobre a saúde bucal.

Na oportunidade, foi realizado um almoço e lanche da tarde especial para os presentes e, ao final do dia, as crianças e adolescentes receberam uma lembrança artesanal acompanhada de um ursinho de pelúcia.

A Igreja Batista Moriá, foi fundada em 29 de novembro de 1968, pelo pastor Antonio Leme de Moura. in memorian. E o pastor Reinaldo Ribas é Pastor presidente da Igreja local, desde 18 de Fevereiro de 1995.

A instituição religiosa faz parte da Convenção Batista Brasileira e em suas ações recebe o apoio da Carlota Capitalizações.

Conheça mais sobre o trabalho da Igreja Batista Moriá em sua página do Facebook.

Veja mais fotos do evento: