São Paulo, 25/04/2024

O sucesso da Revista Renovação

Saiba como foi o lançamento da revista e muito mais

O sucesso da Revista Renovação

Com o intuito de divulgar os principais acontecimentos envolvendo a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) e servir como suporte e alimento espiritual aos pastores, criou-se a Revista Renovação. Para o lançamento da primeira edição, foi realizada uma cerimonia especial no auditório Jerusalém do Templo de Salomão, em São Paulo, no dia 24 de maio.

A primeira edição está disponível neste link. Revista RENOVAÇÃO

A segunda edição ja começou a ser distribuída.

O evento contou com a presença de mais de 600 convidados onde, pontualmente, às 20h, o bispo Eduardo Bravo, coordenador da Unigrejas, abriu a cerimônia contando ao público os motivos que levaram à criação da associação, que tem como objetivo a unidade das igrejas evangélicas e trabalhar em prol da qualidade do Evangelho. Depois, transmitiu uma palavra de fé aos presentes e, por fim, a Revista Renovação foi oficialmente lançada. Durante a apresentação do impresso, o bispo Bravo falou sobre a importância de um produto destinado a pastores e oficiais evangélicos, o processo de criação que levou três meses e as editorias escolhidas para compor o conteúdo ‒ que você, caro leitor, encontra nessas páginas. O lançamento ganhou destaque nos veículos de comunicação e nas redes sociais, destacando o quão inovador e promissor é esse novo suporte da Unigrejas ao corpo eclesiástico, que aborda os mais diversos assuntos, com o objetivo de auxiliar os pastores e os líderes evangélicos tanto na vida ministerial, quanto na vida pessoal.

Já nas redes sociais, basta acessar a hashtag #revistarenovação ou #unigrejas e comprovar a repercussão do lançamento. As inúmeras fotos e postagens revelam a alegria e satisfação de todos que tiveram acesso e desfrutaram da primeira edição. A Revista Renovação foi entregue ao público da noite, que era formado por representantes de diversas igrejas evangélicas, empresários, autoridades políticas e artistas. No decorrer dos últimos três meses, os 100 mil exemplares da Revista Renovação foram distribuídos, gratuitamente, por todo o Brasil. Durante suas viagens missionárias, o próprio coordenador da Unigrejas presenteou diversos líderes evangélicos, integrantes do poder público e autoridades políticas com exemplares da revista.

Até mesmo o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu a Revista Renovação, em uma reunião com líderes evangélicos.

Na ocasião, o coordenador da Unigrejas destacou o trabalho da associação, que busca transformar a quantidade de evangélicos no Brasil em qualidade para o País, tendo o impresso como suporte para que isso aconteça em todo o território nacional, começando pelo corpo eclesiástico das igrejas evangélicas, até transmitir essa qualidade de fé aos fiéis. Da mesma forma como aconteceu com a primeira edição, durante três meses, os exemplares da Revista Renovação são distribuídos pelos voluntários e integrantes da Unigrejas, em visitas às igrejas ou durante os Congressos realizados mensalmente em todo o Brasil pela Unigrejas.