Conselho de Pastores de Mogi Guaçu realiza evento especial

Encontro reuniu diversos líderes evangélicos em um café da manhã na Igreja Casa do Oleiro, em SP

Por Alessandra Benac 02/10/2019 - 09:05 hs

Neste sábado, dia 28 de setembro, aconteceu o Café com Pastores, realizado pelo Conselho de Pastores de Mogi Guaçu (CPMGU), na Igreja Casa do Oleiro, em São Paulo. O objetivo do encontro foi trazer um renovo e a união entre os pastores e líderes de diferentes denominações evangélicas.

Os presentes foram recebidos pelo Pastor Marcos Flávio Augusto, da Igreja Casa do Oleiro, com um delicioso café da manhã, seguido da Palavra de Deus, ministrada pelo Pastor Dejanir Andrade, da Igreja Fonte da Vida.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas empresas parceiras que atendem aos associados do Conselho de Pastores com descontos nos serviços prestados.

O CPMGU vem promovendo encontros com líderes evangélicos com o intuito de fortalecer os membros do Corpo de Cristo e promovendo, com isso, a união entre eles.