São Paulo, 24/04/2024

Bíblia Manuscrita: evento especial reuniu 34 copistas e aconteceu na Igreja Batista do Boqueirão (RJ)

Veja como foi

Fonte: Cedidas

No último dia 15 de janeiro, foi realizado o evento da Bíblia Manuscrita, às 10h, na Igreja Batista do Boqueirão, localizada na Rua Alberto Abdalla Helayel, 27, em Rio Bonito (RJ), cujo presidente é o pastor Cornélio.

O momento especial contou com a participação de 34 Copistas da Bíblia Manuscrita. Também estiveram presentes o Pastor Marcelo Lessa, representando o pai - Samuel Lessa - da Assembleia de Deus; o Pastor Rodrigo, da Igreja Nova Vida em Rio Bonito e o Pastor Tiago, da Igreja Betel, entre outros líderes religiosos.

Veja algumas imagens do evento: