Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O ator recusa mais de 10 milhões de dólares por causa de sua fé

    Ele não queria mais xingar nem usar maconha

    Fonte: Reprodução
    O ator recusa mais de 10 milhões de dólares por causa de sua fé

    O rapper Ice Cube revelou que o ator Chris Tucker, seu co-estrela no popular filme “Friday” de 1995, não apareceu nas sequências por causa de sua fé cristã, recusando uma oferta de $ 10 milhões a $ 12 milhões para retratar um personagem conhecido por xingar e fumar maconha.

    Ice Cube compartilhou a informação nas redes sociais depois de ser questionado se Tucker desistiu porque o ator de comédia, que interpretou o personagem “Smokey” em “Friday”, era mal pago.

    “Estávamos prontos para pagar a Chris Tucker $ 10-12 milhões para fazer 'Next Friday', mas ele nos recusou por motivos religiosos”, ele tuitou . “Ele não queria mais xingar ou fumar maconha na frente das câmeras”.

    Em uma entrevista ao All Urban Central em novembro passado, Tucker, que é mais conhecido por seu papel na franquia de filmes “A Hora do Rush”, sugeriu o motivo pelo qual ele se recusou a aparecer nas sequências “Next Friday” e “Friday After Next”.

    “Naquela época, eu tenho que te dizer, uma das razões pelas quais eu não fiz o segundo foi por causa da erva. Porque eu disse, cara, aquele filme virou um fenômeno. Não quero todo mundo fumando maconha - e nunca disse isso às pessoas porque meio que me esqueci, mas foi uma das razões por que não fiz isso. Porque eu disse: 'Não quero representar todo mundo fumando maconha'”.

    Ele acrescentou: “E esse é um dos motivos pelos quais eu disse 'Eu não queria continuar fazendo esse personagem'. Provavelmente foi bom para mim porque me manteve avançando para a próxima fase e para os próximos filmes. ”

    Tucker falou publicamente sobre sua fé cristã. Em 2018, ele disse a Piers Morgan, que era co-apresentador do “ Good Morning Britain ” da ITV na época, que orava pelo ex-presidente Donald Trump.

    “Espero que ele faça um bom trabalho, porque oro por ele. Espero que ele faça um ótimo trabalho, porque precisamos de um bom presidente ”, disse ele. “Precisamos que muitas coisas aconteçam em nosso país, a América. Então, espero que amanhã ele acorde e faça a coisa certa. ”

    “Eu digo um pouco de coisas, mas tento encorajá-lo a fazer a coisa certa”, disse ele. “Eu não sou um comediante que persegue as pessoas. Eu quero que você faça a coisa certa. Felizmente, podemos ser amigos um dia e podemos conversar. Eu quero que ele tenha sucesso. Eu quero que ele faça a coisa certa. Essa é toda a minha atitude e, no meu programa, é disso que eu falo. ”

    Em 2014, Tucker disse ao jornal canadense Straight que voltou ao stand-up comedy por causa de sua fé.

    “Ser cristão me ajuda na comédia”, disse ele. “Eu tenho que falar sobre outras coisas. Normalmente, a maioria dos quadrinhos fala sobre coisas que são fáceis - talvez xingando ou dizendo algo obsceno. Tenho que cavar mais fundo para encontrar algo que ainda seja engraçado e não atrevido. É mais difícil. Eu gosto do desafio. ”

    Tucker foi criado como pentecostal e frequentava regularmente a igreja, de acordo com FaithWire, que diz que o ator abandonou sua fé depois de se tornar famoso, mas mais tarde se tornou um cristão renascido após se mudar de volta para Atlanta no final dos anos 1990.

    (*) Com informações do site Christian Post.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login