Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Coordenador da UNIGREJAS de Sergipe fala sobre Bíblia Manuscrita na consagração da Igreja Templo Castelo Forte

    A Bíblia se mostra um dos livros mais atuais de todos os tempos, transformando a realidade e restaurando as pessoas que vivem uma vida pautada em sua sabedoria.

    Fonte: Cedidas Unigrejas Sergipe
    Coordenador da UNIGREJAS de Sergipe fala sobre Bíblia Manuscrita na consagração da Igreja Templo Castelo Forte


    Por ocasião da consagração de pastores, presbíteros, diáconos, diaconisas e missionárias da Igreja Templo Castelo Forte, o coordenador da Unigrejas em Sergipe, pastor Mardoqueu Bodano foi convidado para a cerimônia, ocorrida na noite natalina, dia 25 de dezembro às 19:30h. 

    A Igreja Templo Castelo Forte está localizada no conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro.  


    Os anfitriões da Igreja, pastor presidente, José Ronildo e pastor Eduardo Leonardo recepcionaram o coordenador e sua esposa, dona Helena, que acertaram a realização de uma cerimônia de transcrição das passagens do Livro Bíblico para janeiro de 2022. 


    Na ocasião, o pastor Ronildo que vem acompanhando o trabalho da Bíblia Manuscrita pelas redes sociais, deu oportunidade para que o coordenador da UNIGREJAS falasse a respeito do projeto para os oficiais da Obra de Deus presentes, em seguida, com satisfação posaram para o registro fotográfico.   


    O pastor Mardoqueu (foto acima) aproveitou para doar dois exemplares da Bíblia Sagrada, enaltecendo o trabalho de divulgação da Palavra de Deus. A Bíblia se mostra um dos livros mais atuais de todos os tempos, transformando a realidade e restaurando as pessoas que vivem uma vida pautada em sua sabedoria. 

      

    Por Cláudia Meireles, jornalista, colaboradora da UNIGREJAS em Sergipe. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login