Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira (RJ), assume Comissão Especial de cristãos na OAB

    Cerimônia contou com presença especial do ministro André Mendonça. Saiba mais

    Fonte: Reprodução
    Bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira (RJ), assume Comissão Especial de cristãos na OAB

    Recentemente, o bispo Abner Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, assumiu a presidência da Comissão Especial de Juristas Evangélicos e Cristãos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A cerimônia contou com a presença especial do ministro Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

    Na ocasião, o bispo falou que para ele, "comprometimento, verdade e trabalho não faltarão".

    E continuou explicando que eles representam "uma classe dentro de uma outra classe". Ou seja: "A sensibilidade com a criação da Comissão Especial de Juristas Evangélicos e Cristãos renova de modo exemplar a vocação da diversidade e do viés democrático que permeiam a história da OAB”, afirmou Abner Ferreira, que é advogado.

    Já o ministro André Mendonça afirmou se sentir honrado com essa comissão, além de "acreditar no trabalho a ser realizado e nos benefícios alcançados", pontuou.

    “Como operador do Direito e evangélico, sinto-me honrado e contemplado com a comissão e acredito num profícuo trabalho, que trará muitos benefícios ao pensamento jurídico do país. Antes de mais nada, aproveito para afirmar nesta casa que meu compromisso com a advocacia será de diálogo, aproximação e transparência. A advocacia, seja ela pública ou privada, é essencial à justiça e contribui com a sociedade.”




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login