Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Passaporte da vacina sob a pele: entenda a relação com o fim dos tempos

    Suécia registra aumento na busca por microchips subcutâneos para serem utilizados na apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19

    Fonte: Freepik rawpixel.com
    Passaporte da vacina sob a pele: entenda a relação com o fim dos tempos

    Com a exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, que o governo da Suécia estabeleceu, a busca por microchips implantados sob a pele tem aumentado no país.

    Segundo o jornal Aftonbladet, o aumento tem sido registrado gradativamente. Isso porque os suecos precisam apresentar o comprovante de vacinação para entrar em eventos com mais de 100 participantes. A medida está valendo desde o dia 1° de dezembro último. 

    Em entrevista ao jornal local, dois moradores da Suécia relataram ter implantado microchips na mão esquerda. Segundo eles, as informações sobre a vacina refletem no celular, por meio do chip. 

    Ainda de acordo com o jornal, esta é uma tendência que tem se tornado cada dia mais popular entre os cidadãos suecos. 

    De acordo com o tabloide, ao menos seis mil pessoas já colocaram chip em suas mãos. Segundo pesquisadores locais, os cidadãos que optam pelo chip deixam de carregar passaportes de vacina, chaves, documentos de identificação e até passagens de trem. 

    Microchips na Suécia

    Há pouco mais de 3 anos na Suécia, o Pastor da Universal Hugo Paredes destacou que o uso de tecnologias no país é bastante comum.

    “Quando chegamos, já tinha vários lugares que não aceitavam dinheiro. Mesmo pagamentos de baixo valor tinham que ser feitos por cartão. Com o passar do tempo, cada vez são mais os lugares que não aceitam pagamentos com dinheiro”, explicou.

    Segundo o pastor, as pessoas que são entrevistadas pelos noticiários locais “falam com bastante entusiasmo”, sobre a utilização de microchips. O pastor destaca que isso acontece, “pois o sueco gosta muito de tudo o que é tecnologia”.

    Por outro lado, o pastor pontuou que os suecos “ são pessoas que respeitam a fé dos outros, não ficam debatendo ou criticando, mas não dão abertura - por exemplo - para serem evangelizados e é, inclusive, proibido falar de qualquer religião no local de trabalho.

    Para eles é assim: “acredita no que quiseres e eu acredito ou não; eu respeito você e você me respeita” mesmo quando são casados.

    Microchips para todos

    Contudo, o movimento e a corrida por microchips também podem ser mais um sinal do fim dos tempos, revelado na Bíblia Sagrada revela que, no fim dos tempos, as pessoas serão controladas por meio de uma marca, a marca da besta. Sem ela não será possível comprar ou vender.  

    “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:16,17

    Em seu livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, o Bispo Renato Cardoso explica que a humanidade tem sido habituada ao sistema que controlará a todos.

    Ele explica que “a tecnologia NFC (Near-Field communication, ou comunicação por campo de proximidade) permite a troca de informações entre dispositivos a curta distância”.

    No entanto, o Bispo esclarece que as pessoas, sutilmente, têm aderido à tecnologia.

    “As pessoas estão sendo habituadas às comodidades oferecidas pelo NFC e algumas já têm testado a tecnologia embutida em chips implantáveis sob a pele, coincidentemente na mão, entre o polegar e o indicador”, disse o Bispo.

    Além disso, o Bispo também esclarece que não se sabe, exatamente, quais são os detalhes da marca, mas que é possível  perceber como será. “O nosso sistema financeiro converge para o uso cada vez mais escasso de dinheiro vivo e para a ‘dependência de meios eletrônicos para comprar e vender”.

    “A Terra Vai Pegar Fogo”

    Aliás, o livro “A Terra vai pegar fogo” revela o que vai acontecer com o planeta Terra e, portanto, é preciso estar preparado para o que está por vir.

    Nas mais de 300 páginas, o Bispo Renato Cardoso mostra, baseado na Bíblia, em acontecimentos recentes e na ciência, como o mundo acabará.

    Ademais, adquira um exemplar nas melhores livrarias do País, ou, se preferir, adquira pelo Arca Center, clicando aqui.

    (*) Com informações do Universal.org




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login