Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A DIFERENÇA

    Todos verão à diferença entre servir a Deus ou a outro alguém

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    A DIFERENÇA Blog Bispo Macedo

    "Então veio Semaías, o profeta, a Roboão e aos príncipes de Judá que se ajuntaram em Jerusalém por causa de Sisaque, e disse-lhes: Assim diz o Senhor: Vós Me deixastes a Mim, por isso também Eu vos deixei na mão de Sisaque.
    Então se humilharam os príncipes de Israel, e o rei, e disseram: O Senhor é justo.
    Vendo, pois, o Senhor que se humilhavam, veio a palavra do Senhor a Semaías, dizendo: Humilharam-se, não os destruirei; antes em breve lhes darei algum socorro, para que o Meu furor não se derrame sobre Jerusalém, por mão de Sisaque.
    Porém serão seus servos; para que conheçam a diferença da Minha servidão e da servidão dos reinos da terra. 2 Crônicas 12.5-8"


    Mais uma vez, Israel não confiou e não obedeceu à vontade de Deus.
    Por isso ficou nas mãos de Sisaque, rei do Egito; que invadiu Israel e tomou tudo.

    Veja que  o povo de Israel, conscientizado pelo profeta, se arrependeu e se humilhou diante de Deus, mas isso não lhe poupou de colher as consequências.

    Deus perdoou, garantiu socorro, mas por um tempo deixou o povo servindo a Sisaque, para que vissem a DIFERENÇA entre servir a ELE e servir aos reis e reinos deste mundo!

    Não tem jeito! Santo ou impuro, fiel ou infiel; todos verão em suas vidas a DIFERENÇA entre servir a Deus ou a outro alguém!


      Bispo Guaracy Santos  

      





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login