Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O arrebatamento da igreja

    Nada disso pode ser comparado aos dias que ainda estão por vir

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    O arrebatamento da igreja Blog Bispo Macedo

    O ser humano tem sofrido com muitas dores, miséria, enfermidades, tristezas, depressão etc. Porém, nada disso pode ser comparado aos dias que ainda estão por vir…

    Na revelação dada ao profeta Daniel, podemos imaginar o que há de acontecer logo depois do arrebatamento da igreja de Jesus.

    “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.” Daniel 12.1

    Se já é vergonhoso e humilhante chegar a um lugar e não poder entrar por não estar na lista de convidados, imagine como será a entrada para o céu.

    “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.” Daniel 12.2

    Aqueles que estiverem inscritos no livro (povo de Deus), além de não padecerem os males que estão por vir, poderão desfrutar da eternidade junto do Senhor de sua alma no céu.

    O que fazer para ter o nome escrito no livro e não ficar de fora?

    Entregar a sua alma Àquele que a comprou, independentemente de quem você é ou do que tenha feito de errado. A exemplo do ladrão que estava na cruz, decida ainda em vida se quer ou não subir com Jesus aos céus. Fazendo assim, você será lavado e remido pelo sangue do Senhor Jesus para glorificá-LO na eternidade.

    “E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o Teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação…” Apocalipse 5.9


    Deus os abençoe abundantemente!


      Pastor Alexandro Silva 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login