São Paulo, 23/04/2024

Batismo nas águas na Igreja Pentecostal Sementes da Fé

O ato de fé significa declarar publicamente a confiança em Jesus Cristo

Fonte: Pastora Marília
    Batismo nas águas na Igreja Pentecostal Sementes da Fé IGREJA PENTECOSTAL SEMENTE DA FÉ MINISTÉRIO SHALOM

Há um ditado popular que diz: "pau que nasce torto, morre torto", se referindo àquelas pessoas que nunca irão mudar o comportamento negativo.

Porém, a Palavra de Deus é clara e faz qualquer ditado maligno como esse cair por terra. Pois, a pessoa pode se considerar a maior pecadora do mundo, se ela decidir mudar verdadeiramente e entregar sua vida ao Senhor Jesus, tudo pode ser diferente, sim. E um dos primeiros passos após essa entrega é o batismo nas águas.

Mas, você sabe como isso acontece?

Primeiro, é preciso entender o que é o “batismo nas águas”. O ato de fé significa declarar publicamente a confiança em Jesus Cristo, e para isso é preciso decidir abandonar os erros para recomeçar de uma forma diferente, obedecendo às leis de Deus que estão nas Escrituras Sagradas.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho mandado… ” (Mateus 28: 19-20).

E foi exatamente em obediência à Palavra de Deus que, recentemente, Mariângela Carvalho decidiu se batizar nas águas. O ato aconteceu na Igreja Pentecostal Sementes da Fé, ministrado pela pastora Marília Carvalho, que fez questão de compartilhar o momento em sua página na rede social e aqui no site Unigrejas.

"Irmã Mariângela, uma alma para Jesus, que estava sendo destruída, oprimida por Satanás. Casamento, família se acabando, expectativa de morte. Dia 29/9, o nascimento, Deus começa a escrever uma nova história, o único desejo agora é servir a Deus", comentou a pastora.

A missão da instituição, que foi aberta em julho de 2016, é servir a Deus com excelência e ao seu povo, agradando ao Deus Altíssimo. A igreja fica na Avenida Santos Dumont, 140, Jardim Paulista, São José dos Campos (SP).

VENCEDOR NÃO É O QUE SEMPRE VENCE ; MAS O QUE NUNCA DESISTE ;NÃO SE SUFOQUE COM A OPRESSÃO QUE O MUNDO LHE OFERECE , MAS SE ENCHA DO ESPÍRITO SANTO !!