São Paulo, 20/04/2024

Unigrejas promove reunião em Belo Horizonte (MG)

Veja como foi

Fonte: Cedidas
    Unigrejas promove reunião em Belo Horizonte (MG)

Neste sábado, 02 de Outubro, diversos líderes evangélicos das mais diversas denominações do estado de Minas Gerais se reuniram em uma recepção realizada pela Unigrejas.

Logo após, foi ministrada pelo Pastor Antunes uma reunião de fé e renovação a todos que estavam presentes, na qual foi ressaltado que vivemos nos últimos dias da humanidade, e aquilo que os profetas do passado pregavam, hoje é uma realidade dos nossos dias atuais.

Uma das coisas que vem acontecendo, explicou o pastor, é a apostasia, ou seja, muitos têm perdido o primeiro amor e as primeiras obras, dessa forma - orientou - precisamos estar vigilantes a todo tempo, para não deixar a comunhão com o Pai se esfriar.

"É preciso muito cuidado e prestar atenção no que os outros falam ou pensam, para não olharmos para trás. Temos que nos analisar e refletir se estamos agradando a Deus. Porque não é o lugar que tem que nos influenciar e, sim, nós temos que influenciar o lugar que estamos", ressaltou.

Antes de salvarmos outras pessoas temos que cuidar da nossa própria salvação. "E aquilo que pregamos tem que ser o que vivemos, porque de nada adianta ter títulos na igreja, se não obedecemos e seguimos os mandamentos da Palavra", concluiu.