Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    “Amor Maior” a nova trilha sonora da novela Gênesis na história de José

    A canção faz referência e enaltece o “Autor do Amor”, o maior Amor, puro e verdadeiro que uma pessoa pode ter.

    Fonte: Reprodução
    “Amor Maior” a nova trilha sonora da novela Gênesis na história de José MJC Music

    Já está em todas as plataformas digitais a canção “Amor Maior” interpretada pela Banda Universos. A nova trilha sonora da novela Gênesis faz parte da 7º e última fase da história de José.  


    A canção retrata a pureza e a inocência do amor: seja o primeiro amor como enamorados, como na história de amor entre José e Azenate, assim como o amor fraterno e incondicional de pais e filhos – como é refletido entre José e o pai Jacóe de Azenate e a mãe Selemina - na trajetória de Gênesis.  


    Amor Maior como as demais canções da Banda Universos é diferenciada em suas letras, porque além de fazer parte da história como trilha sonora da novela, tem o propósito de levar uma mensagem que edifique a alma e o espírito.  


    Em um contexto espiritual: o Amor Maior faz referência e enaltece o Autor do Amor, o maior Amor, puro e verdadeiro que uma pessoa pode ter, ainda que a pessoa seja desprezada e não seja amada por alguém, ela poderá encontrar esse Amor Maior que é o Senhor Jesus 

    Interpretada pela Banda Universos, a nova música foi composta por Surama, Lu Reys, Di Marson e Klaus Ferreira e tem como gravadora MJC Music. 


    O vídeo clipe oficial com as imagens da novela já estão disponíveis no canal do YouTube da Banda Universos, e as demais divulgações sobre a próximos trabalhos você poderá encontrar nas redes sociais da Banda e todo acervo musical nas plataformas digitais. 

     

    Clique aqui e ouça a nova trilha sonora 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login