“Canto pela Paz” reúne milhares de pessoas em festival de música gospel em SP

O evento teve como objetivo promover a paz, solidariedade e cidadania. Veja como foi

Por Redação UNIGREJAS 30/09/2019 - 20:25 hs
Foto: Reprodução

Foram 11 horas de muito som e muita animação. No palco, 36 cantores se revezaram numa verdadeira maratona musical, que começou na manhã do último sábado, 21 de setembro, e se estendeu até à noite.

O evento, intitulado como “Canto pela Paz”, aconteceu no Parque da Juventude, localizado na zona norte de São Paulo, e foi organizado pela pastora Bianca Pagliarin, da Comunidade Cristã Paz e Vida, cujo líder é o pai dela – pastor Juanribe Pagliarin, que estiveram presentes no evento.

Na ocasião, o pastor Juanribe falou da importância desse movimento saudável, em entrevista à Record TV.

“A gente sabe que a sociedade, não só em São Paulo, mas em todo o Brasil, está cada vez mais acuada pela violência; as pessoas estão com medo e aqui a gente procura promover a paz“, disse.

Além disso, o evento também teve como objetivo promover a doação de sangue. Durante a semana, as pessoas que foram aos bancos de sangue da capital e doaram, puderam participar do show em um local mais privilegiado: na frente do palco.

Nomes como Priscilla Alcantara, Isadora Pompeo, Fernandinho, Mara Maravilha, grupos Ao Cubo e Kemuel, Leonardo Gonçalves, Eyshila, Renascer Praise (com a líder da Igreja, Bispa Sônia, além do marido, apóstolo Estevam Hernandes), o Bispo Eduardo Bravo (presidente da Unigrejas) também marcaram presença no show, além de outros cantores e grupos.

O público chegou bem cedinho, principalmente as crianças, que ganharam uma programação especial, com as apresentações da dupla de palhaços Patati Patatá e do grupo 3 Palavrinhas.

Elas também puderam participar de atividades especiais preparadas pelo festival em tendas específicas, como as oficinas de artes (desenho, música e teatro). Havia, também, o espaço beleza, onde as pessoas puderam cortar o cabelo, entre outros serviços.

O dia foi marcado por muita alegria e descontração e, certamente, atingiu o objetivo dos organizadores, que foi disseminar mensagens de paz, de respeito ao próximo e solidariedade.

Assista à reportagem completa da Record TV no vídeo abaixo:

Veja algumas imagens do evento: