Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O maior canal cristão infantil, o 3 Palavrinhas, conquista 4 bilhões de visualizações

    A comemoração pelo marcante número de visualizações relata a importância de plantar com fé

    Fonte: Reprodução/Facebook
    O maior canal cristão infantil, o 3 Palavrinhas, conquista 4 bilhões de visualizações

    O 3 Palavrinhas é o maior grupo cristão infantil do Brasil, o intuito é levar palavras de amor e fé para todas as famílias e criança, com canções que exaltam e declaram o amor de Deus. Atualmente já somam mais de 5,6 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e milhares de seguidores nas redes sociais.   


    Os idealizadores do grupo, Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy, comemoram mais uma grande conquista de 4 bilhões de visualizações nos vídeos no canal através de um vídeo comemorativo. 


    No vídeo, narrado por Ádila, a comemoração pelo marcante número de visualizações relata a importância de plantar com fé: “Toda semente que plantamos com fé, Deus faz crescer e dar muitos frutos. O 3 Palavrinhas começou a plantar as suas primeiras sementinhas em 2013, e hoje celebramos 4 bilhões de visualizações em nosso canal do YouTube. Glória a Deus”. 


    “Agradecemos ao Senhor e a todos vocês, que nos acompanham aqui. São 4 bilhões de sementinhas plantadas com muito amor e muito carinho. E como aquela terra fértil que dá muitos frutos, temos visto os muitos frutos nos coraçõezinhos de cada criancinha que aprendeu que Deus é amor, agradeceu a idealizadora. 

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login