Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Curso Capelania Hospitalar

    Saiba mais informações do último curso de Capelania Hospitalar de 2021


    Curso Capelania Hospitalar

    Neste mês de agosto, acontecerá o último curso de Capelania Hospitalar de 2021. Será realizado domingo, 15 de agosto de 2021 às 15h, as vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até 08 de agosto 2021. 

      

    Objetivo 

    O Curso Livre de Capelania Hospitalar ditado pela UNIGREJAS tem o objetivo de preparar capelães hospitalares para realizarem com excelência o trabalho de visitas nos hospitais, entre outras atividades. 

      

    Quem pode participar? 

    O curso é destinado a pessoas que estão aptas espiritualmente para os trabalhos de ajuda ao próximo, pastores, obreiros, evangelistas, membros dos diferentes grupos de trabalho, oficiais das igrejas evangélicas em geral. 

      

    Inscrição 

    Para se inscrever o candidato deve procurar o responsável do GSU- Grupo da Saúde Universal ou da UNIGREJAS - União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos. 

      

    Investimento 

    Os participantes colaboram com uma oferta de 100,00 (cem reais) depositado diretamente na conta bancária da Unigrejas no momento da inscrição. 

    Este valor cobre os gastos da taxa de inscrição, participação da aula, material do curso (livro), certificado de conclusão do curso, credencial personalizada. 

      

    Para mais informações entre em contato com o Grupo da Saúde ou Unigrejas.

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login