Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Curso Intensivo de Imersão Total na Palavra de Deus

    O último curso aconteceu neste final de semana. Confira

    Fonte: Cedidas
    Curso Intensivo de Imersão Total na Palavra de Deus

    No último final de semana 24 e 25 de julho aconteceu o Curso Mergulhando Nos Caminhos da Fé em São Paulo, foram dois dias de Imersão Total na Palavra de Deus. Vieram pessoas de 13 estados brasileiros para participar deste momento tão edificante. 

    No primeiro dia, os participantes puderam fazer o Tour pelo Jardim do Templo de Salomão, que é composto pelo Espaço Egito, o Tabernáculo, O Memorial e o Jardim das Oliveiras. Além de visitar o Museu dos Vícios na João Dias, na Zona Sul de São Paulo. 


    Ao final do dia, as mulheres puderam assistir a uma reunião super especial do Auto Ajuda - do Godllywood e enquanto isso, os homens recebiam uma palavra de fé do Bispo Eduardo Bravo, Presidente da Unigrejas. 

    No segundo dia, os participantes assistiram a reunião das primícias e voltaram ao hotel onde ficaram, para tomar café e mais tarde foram em direção a Universal de Santana, onde aconteceu a cerimônia de encerramento do Curso Mergulhando Nos Caminhos da Fé. 

    Se você ainda não teve a oportunidade de participar deste curso, se programe para estar presente no próximo evento, com certeza será um divisor de águas na sua vida e um renovo para sua fé. 

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login