São Paulo, 25/04/2024

Durante a pandemia, Igreja Renascer batizou nas águas 12 mil pessoas

Veja como foram alguns desses momentos e a importância dele na vida daqueles que decidem seguir a Jesus

Fonte: Reprodução site Renascer em Cristo
    Durante a pandemia, Igreja Renascer batizou nas águas 12 mil pessoas

Na manhã do sábado de 17 de Julho foi marcada por muitos recomeços. A Igreja Renascer realizou em várias partes do mundo a Festa do Jordão.

A principal celebração ocorreu na Praia de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.

"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.

“O batismo é um divisor de águas! Todos os meses, preparamos com muito carinho toda a estrutura necessária para quem escolheu dar esse passo tão essencial para quem deseja iniciar uma caminhada com Cristo!”, acrescentou a Bispa Sonia Hernandes.

De fato, quando uma pessoa decide pelo batismo nas águas está afirmando com esta atitude, publicamente, a sua fé em Jesus, indicando a sua vontade de ser obediente a Deus durante a sua vida, como diz a Palavra de Deus em Marcos 16:16. "Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado".

Para tanto, é preciso determinar, decidir abandonar os erros para recomeçar de uma forma diferente, obedecendo às leis de Deus que estão nas Escrituras.

Por fim, essa foi uma ordem dada por Jesus. “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.” (Mateus 28: 19-20).

(*) Com informações site Renascer em Cristo