Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantor cristão fala sobre livramento de Deus em grave acidente de carro

    “Minha fé é a única coisa que me fortalece e que me alegra

    Fonte: Reprodução Instagram
    Cantor cristão fala sobre livramento de Deus em grave acidente de carro

    Recentemente, o cantor cristão, Jordan Smith, vencedor da nona temporada do The Voice, nos Estados Unidos, contou o livramento de Deus em um grave acidente que sofreu, após seu carro capotar em uma rodovia de Harlan County, Kentucky.

    Conforme descreveu em sua conta no Instagram, ele experimentou o que só pode ser denominado como "proteção divina", disse.

    De acordo com as imagens postadas do acidente, o veículo está esmagado e deitado à beira da grama. E Jordan continua: “Afastei-me para longe - do que deveria ter sido uma situação devastadora - com apenas aquele pequeno arranhão bonitinho no meu braço”, comemorou.

    De forma surpreendente, o cantor enfatizou que “a única coisa no carro que ainda estava no lugar era a Bíblia de Kristen na janela de trás”.

    Muitas pessoas comentaram no post, principalmente agradecendo a Deus por ter poupado Smith de algo pior. “Graças a Deus”, comentou a atriz Roma Downey.

    “Uau … Deus é tão bom!”, Acrescentou a artista country Emily Ann Roberts. “Estou tão agradecido por você estar bem.”

    Smith finalizou, dizendo: “No final das contas, com meus problemas e preocupações, posso me voltar para Deus e ter paz nessa situação. Ela tem sido a principal coisa que me levou a isso. Meu relacionamento com Deus me manteve fundamentado.”

    Proteção de Deus

    Não há como prever, nem, tampouco, evitar que fatos como esse aconteçam. Por isso, é importante que busquemos a proteção de Deus, todos os dias.

    “Não deixará vacilar o teu pé; Aquele que te guarda não tosquenejará”  Salmos 121:3

    Na Bíblia fiel com comentários de fé do Bispo Edir Macedo, ele destaca que o próprio Deus é quem se encarrega de guardar os Seus.

    “O Altíssimo não ignora os apertos e os perigos que Seus filhos enfrentam. Por isso, promete segurança para que seus pés não vacilem. Os olhos do Senhor repousam diuturnamente para nos guardar de qualquer dano”, comenta ele.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login