Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Igreja Universal completa 44 anos e recebe homenagem no Rio Grande do Sul

    A bancada do partido Republicano de Porto Alegre, homenageou os 44 anos da fundação da Igreja Universal do Reino de Deus em sessão plenária realizada nesta segunda (12)

    Fonte: Cedidas
    Igreja Universal completa 44 anos e recebe homenagem no Rio Grande do Sul

    A bancada do partido Republicano de Porto Alegre, homenageou os 44 anos da fundação da Igreja Universal do Reino de Deus em sessão plenária realizada nesta segunda (12), na Câmara Municipal da capital. 



    Na abertura da solenidade, o responsável da Igreja Universal no Rio Grande do Sul, bispo Guaracy Santos (foto acima), falou da importância deste reconhecimento. “É com imensa alegria que recebemos essa homenagem, pois a Igreja Universal está sempre trabalhando em favor das pessoas tanto no âmbito espiritual e nas comunidades, por meio dos trabalhos sociais”, destacou. 


    O vereador Alvoni Medina contou aos presentes sua trajetória dentro da igreja, que já faz parte há 34 anos. “A Igreja Universal foi essencial na minha vida, pois cheguei cercados de problemas e através da fé inteligente que aprendi, venci todos. Agradeço a Universal por sua existência”, relatou Alvoni. 


    Também, o vereador republicano, José Freitas, que é autor da Lei 12.735, que instituiu o Dia da Igreja Universal em Porto Alegre, relatou a importância da homenagem. “A data visa reconhecer o trabalho espiritual e social que entidade realiza, que ampara a sociedade, inclusive de segmentos muitas vezes esquecidos", afirmou Freitas. 


    Também estiveram presentes, o coordenador do grupo Arimateia RS, pastor Olavo Neto, o responsável pelo trabalho do Unigrejas, pastor Devane Candido de Araújo, o coordenador administrativo da Igreja Universal, pastor Marcos Antônio Rodrigues e o pastor José Roberto Santos Silva. 


    Ao final da solenidade, os vereadores Alvoni Medina e José Freitas, entregaram uma placa em homenagem aos 44 anos da Igreja Universal ao Bispo Guaracy Santos e demais pastores. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login