Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Representante da Unigrejas visita a Igreja Assembleia de Deus de Paraguaçu

    Pastor Carlos Henrique representou a associação e ministrou uma palavra toda especial. Saiba mais


    Representante da Unigrejas visita a Igreja Assembleia de Deus de Paraguaçu

    No domingo, dia 8 de setembro, às 18h30, o Pastor Carlos Henrique, representando a Unigrejas, fez uma visita especial à Assembleia de Deus Ministério Jardim Paraguaçu, em São Paulo, onde ministrou uma apalavra a todos os presentes.

    Falando sobre o livro de 1 Coríntios 10.3, que diz, “...e todos comeram de uma só comida espiritual”, o pastor explicou que, apesar das diferenças de cada ministério, seguimos um mesmo Deus e a mesma Palavra.


    “O Evangelho, hoje, cresceu em número, mas, não em qualidade espiritual; temos que nascer de Deus, pois os nascidos de Deus vencem o mundo. O Reino do Altíssimo tem que estar dentro de cada um de nós”, afirmou. 


    Para o pastor Carlos, a aproximação das igrejas é muito importante. “É muito importante ensinarmos o que temos aprendido e aprender com eles. O testemunho do pastor Vanderlei Spadani, da Assembleia de Deus Ministério Paraguaçu, muito me ensinou sobre perseverança e amor à obra de Deus. E com muito esforço, nasceu esta porta para o Reino de Deus, hoje com 10 anos”, comentou.

    Congresso Renovação

    E no próximo dia 14 de outubro, às 19h30, acontecerá outro encontro nesta Igreja. Desta vez, será o Congresso Renovação para líderes e oficiais evangélicos, com a presença do Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas. 

    A Igreja Assembleia de Deus Ministério Jardim Paraguaçu surgiu através do chamado da família do pastor Vanderlei que, ao passar em frente a um determinado galpão - mesmo sem condições - ouviu Deus falar que naquele lugar muitas pessoas seriam angariadas para o Reino de Deus. 


    Desde então, Deus foi guiando o caminho deles e, hoje, a igreja tem uma infraestrutura abençoada. A inauguração aconteceu em um feriado, no dia 7 e setembro de 2009. A liderança é composta pelo pastor Spadani; sua esposa, a pastora Lilian Spadani, os filhos e genros – que também fazem parte dessa congregação.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login