Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Neste final de semana aconteceu o Congresso Renovação A Glória de Deus

    Pastores de diferentes denominações se uniram em uma só fé. Veja como foi

    Fonte: Cedidas
    Neste final de semana aconteceu o Congresso Renovação A Glória de Deus

    Neste sábado (5), aconteceu o Congresso Renovação A Glória de Deus na Catedral do Brás, em São Paulo. Cada igreja tem a sua particularidade, mas todos fazem parte do mesmo corpo, onde Cristo é o dirigente. 


    O evento contou com a presença de cerca de 2.500 pastores de diferentes denominações, que se uniram em uma só fé no Congresso Renovação, que foi realizado pelo presidente da Unigrejas, o Bispo Eduardo Bravo, na Avenida Celso Garcia, 499, na Catedral da Universal no Brás, em São Paulo.


    Na oportunidade, os presentes participaram da Santa Ceia, um momento de comunhão com Deus e de renovação do pacto com Deus. A reunião começou pontualmente, às 9h30 da manhã e teve transmissão ao vivo para todo o Brasil, possibilitando que a Palavra de Deus alcance pastores, presbíteros e diáconos em outros estados do país. 


    Com certeza, esta reunião fez toda a diferença na vida de quem esteve presente. Se você não conseguiu comparecer, se programe para estar presente no próximo Congresso Renovação. Deus abençoe a sua vida.  





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login