Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Netflix lança novo filme cristão sobre a benção da paternidade

    O filme O Milagre Azul foi lançado na última quinta (27). Saiba mais

    Fonte: Divulgação
    Netflix lança novo filme cristão sobre a benção da paternidade

    Na última quinta-feira (27), a Netflix lançou um filme cristão chamado "O Milagre Azul", que ressalta a benção da paternidade e da família. 

    Os roteiristas Chris Dowling e Julio Quintana afirmaram em entrevista a Christian Headlines, que a nova produção traz reflexões cristãs sobre o papel do pai para as famílias e também para a sociedade. 

    O filme "O Milagre Azul", conta a história de um orfanato cristão, chamado do Casa Hogar, no México, que está tentando sobreviver após o furacão Odile, em 2014. No enredo, os meninos órfãos participam de um campeonato de pesca para tentar salvar o orfanato, eles contam com a ajuda de um bicampeão do torneio, o personagem Dennis Quaid.

    Segundo o diretor do filme, Julio Quintana a paternidade é muito importante para sociedade “a paternidade é uma parte importante da sociedade que às vezes é desvalorizada. E acho que faríamos melhor, como homens, se assumíssemos mais o papel e garantíssemos que estivéssemos disponíveis para os jovens quando eles precisassem de nós”, destacou. 

    A figura do pai é bem relevante e tem destaque nas Escrituras Sagradas. O pai tem um poder significativo na vida do filho e de toda a família. O maior exemplo, é o amor de Deus por seus filhos. 

    Você já assistiu este filme? Se sim, deixe nos comentários o que você achou do filme. 

    Fonte: Folha Gospel 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login