Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bolsonaro recebe bancada evangélica para tratar de assuntos em defesa da família

    Ministro da Justiça, André Mendonça, discursou durante o encontro e fez uma oração

    Fonte: Reprodução
    Bolsonaro recebe bancada evangélica para tratar de assuntos em defesa da família

    O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã da última quarta-feira (12/05) em um café da manhã no Palácio do Planalto com parlamentares da bancada evangélica no Congresso. Cerca de 70 congressistas participaram do encontro.

    Entre os presentes, estava o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; o ministro da Cidadania, João Roma; o ministro das Comunicações, Fábio Faria; o ministro da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni; a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; o ministro Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; o Advogado-Geral da União, ministro André Mendonça (AGU); o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP), o deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP); o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP); o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ); o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO); a deputada Alê Silva (PSL-MG).

    Em sua rede social, Marcos Pereira comentou: "Discutimos sobre pautas que podem beneficiar aos brasileiros e também tratamos do empenho do Governo em temas necessários para o desenvolvimento do nosso país. O trabalho não para e o diálogo deve ser constante!"


    O deputado e pastor da Assembleia de Deus Brás Cezinha De Madureira fez questão de ressaltar que as pautas abordadas no encontro foram em defesa da família.

    Segundo informações de assessores, a frente criticou medidas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos e comentou a CPI da COVID instaurada no Senado. Os parlamentares cobraram, mais uma vez, a escolha de um ministro "terrivelmente evangélico" para a vaga do ministro Marco Aurélio Mello que se aposentará da Suprema Corte em julho.

    Favorito na disputa para o STF e com grande apoio dos evangélicos, o ministro da Justiça, André Mendonça, discursou durante o encontro e fez uma oração.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login