Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Boris Johnson reconhece o trabalho desenvolvido pelas igrejas na pandemia

    O primeiro-ministro da Inglaterra falou sobre a importância de apoiar a comunidade

    Fonte: Pippa Fowles / No 10 Downing Street
    Boris Johnson reconhece o trabalho desenvolvido pelas igrejas na pandemia

    Recentemente, o primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson agradeceu o trabalho desenvolvido pelas igrejas durante a pandemia, no site oficial do evento Spring Hasvert Home 21, que aconteceu na semana de Páscoa. 

    Em seu pronunciamento Johnson disse “Quero dizer um grande obrigado, porque no último ano, eu vi repetidas vezes os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e idosos, em todo o Reino Unido”. 

    Em um determinado momento ele também observou o intenso trabalho das igrejas em apoio à comunidade local, prestando auxílio sem se importar com religiões e ideologias “Por muitos meses, vocês não conseguiram se reunir para adoração e oração como normalmente faziam. Eu sei que tem sido um fardo enorme para muitos cristãos, mas é um fardo que vocês carregaram sem reclamar e se adaptando à adoração e reuniões online”, destacou o primeiro-ministro. 

    As igrejas são essenciais e seguem prestando todo o auxílio necessário nestes momentos de dor, caos e medo que assolam as pessoas. 

    Fonte: Universal.org





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login