São Paulo, 29/03/2024

Unigrejas realiza Café com Pastores em Minas Gerais

Fonte: Cedidas
    Unigrejas realiza Café com Pastores em Minas Gerais

Neste sábado, 1º de maio, diversos líderes evangélicos, de diferentes denominações do estado de Minas Gerais, estiveram presentes em um café organizado pela Unigrejas local.

Logo após, foi transmitida uma palavra de fé e renovação a todos que estavam presentes, ministrada pelo Pastor Antunes, que ressaltou a importância de se colocar a salvação em primeiro lugar.

Ele tomou como base a passagem bíblica de João 12.41-43, onde é mencionado que  muitos não assumem a fé por medo de perderem a posição, o título, e não querem ser perseguidos.

"Isso ocorre muito nos dias atuais, principalmente por amarem mais o prestígio da sociedade, a falsa sensação de segurança, as regalias e o bem estar, do que a própria Salvação", ressaltou durante a mensagem.

Agradecimentos

O Pastor Felipe (foto abaixo), da igreja Vida Church, agradeceu pelo momento que a Unigrejas proporcionou aos missionários, através do qual, disse, "é possível ter um tempo de qualidade e comunhão com os irmãos dos mais diversos ministérios."

Já o Pastor Alex (foto abaixo), da Igreja Batista Atitude, se mostrou bastante satisfeito em participar - pela primeira vez - deste movimento da Unigrejas, e destacou a importância deste encontro em tempos difíceis como este, para o crescimento espiritual de todos, em nome do Reino de Deus.