Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    100 mil bíblias foram distribuídas em presídios nos Estados Unidos

    Com a pandemia as pessoas viram a necessidade de se voltar para Deus

    Fonte: Reprodução/Prison Fellowship
    100 mil bíblias foram distribuídas em presídios nos Estados Unidos

    O maior ministério de presos dos Estados Unidos, o Prison Fellowship distribuiu mais de 100 mil bíblias em presídios durante a pandemia. A ação entregou bíblias para homens e mulheres que estão presos em todo o país. 

    Para o CEO do ministério, James Ackerman com a pandemia as pessoas viram a necessidade de se voltar para Deus “Durante uma época em que as prisões foram fechadas e homens e mulheres encarcerados tiveram que ficar sem visitas ou programação, existe essa sensação de desesperança nas prisões”, destacou James. Em entrevista para o The Christian Post ele também falou sobre a distribuição das bíblias “nada menos que inspirada por Deus e milagrosa”, disse. 

    Na Palavra de Deus está escrito "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). E o Senhor Jesus é no nosso maior exemplo, ele pregava a toda criatura, independente dos crimes ou pecados já praticados, na bíblia podemos observar em outro versículo que Jesus fala sobre Ele ter vindo para os aflitos "Eu não vim para convocar os justos, mas sim, para chamar os pecadores ao arrependimento!” (Lucas 5:32).

    E você tem levado a Palavra de Deus aos aflitos? 

    Fonte: Gospel Prime





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login